segunda-feira, 20 de junho de 2022

Vamos falar do festival do @institutouirapuru que aconteceu dia 26 e 27 de março em Marília.

Levei como professora um conjunto de clássico livre, com as minhas alunas do ano passado e um solo livre do Caio. Acho que foi bem importante pra eles voltarem aos palcos, competirem, viajarem, foi um grande crescimento! Eles tiraram 3° e 2° lugar respectivamente, o que me deixou muito feliz e orgulhosa!
                  



Como bailarina eu dancei minha variação de Paquita e meu solo Valsa do Último Minuto. E tenho que dizer que não fiquei satisfeita com a apresentação. A correria, o nervosismo e a ansiedade atrapalharam muito no palco na hora da variação e eu não mostrei nem metade do que era feito em sala de aula, e acabei pegando 3° lugar. Já no solo consegui por pra fora, nessa semana eu tive vários problemas pessoas e com o solo consegui me libertar de tudo isso, essa é a graça do contemporâneo né? Tirei 1° lugar!


Acho a participação em festivais competitivos muito importante! Além de ter experiência de palco, temos a análise de nosso trabalho por diferentes jurados e conhecemos outras cidades e outros teatros.

Por fim, agradeço minha professora, @helga_urel, por todos os ensaios, correções e palavras sábias.
@camerataescolademusicaedanca, @lara_martinezz e @alvarocnmarques por todo o apoio 💖
Aos meus alunos por doarem seu tempo e corpos!
@ballarteescoladedanca por comprar a ideia e tornar possível eu levar minhas crias.
E sempre ao @tnhon por ser um ótimo companheiro e filmaker.

Fiquem com o vlog do festival:


Ana Salles . 2020 Copyright. All rights reserved. Designed by